Ligue connosco:(+351) 223 210 789

Termos e Condições

As presentes Condições de Venda detalhadas abaixo determinam exclusivamente as relações contratuais entre todo cliente utilizador do site www.technopompe.pt, cuja sede está situada na Rua da Boavista, 108 Armazém 11, 4415-549 Grijó, Vila Nova de Gaia com o nº de contribuinte 513118314.

Apenas utilizadores registados poderão efectuar compras no site e aceitam as condições abaixo descritas:

 

  1. Os preços disponibilizados já incluem IVA e podem ser alterados sem aviso prévio.
  2. A Technopompe não se responsabiliza por eventuais erros nos preços publicados no site e pela validade das descrições técnicas dos produtos, assim como das fotografias, visto que esta informação provém dos nossos fornecedores. Actualizamos a informação diariamente por forma a garantir que todos os nossos produtos têm a respectiva informação correta e actualizada, minimizando assim quaisquer situações de eventuais erros que possam ocorrer.
  3. A disponibilidade indicada nos artigos poderá sofrer alterações devido a eventuais problemas ocorridos durante o transporte e entrega de encomenda ou por ruptura momentânea de stock, sendo o cliente informado dessas alterações.
  4. Os dados recolhidos na altura do registo do cliente, destinam-se exclusivamente para o processamento da eventual encomenda e respectiva factura e, nunca serão facultados a terceiros.
  5. Todos os nomes, logótipos e marcas registadas apresentados neste site são propriedade dos seus respectivos detentores.
  6. Caso o cliente não indique o nº de contribuinte, nome e morada, será emitida uma factura com o nº de contribuinte 999999999 e em nome de ‘Consumidor final’. Se desejar factura com o seu nº de contribuinte, todos os dados mencionados (NIF, nome e morada) deverão ser preenchidos aquando do registo. Após a emissão da factura não efectuaremos qualquer correcção da mesma.
  7. Todos os produtos comercializados pela Technopompe têm preços exclusivos online, sendo que o levantamento das encomendas em loja é gratuito.
  8. Determinados produtos à venda nas nossa loja física podem ter preços diferentes dos que se verificam na nossa loja online.  Os clientes que comprem directamente na nossa loja fisica têm vantagem do serviço personalizado, serviço pós-venda em loja física, equipamentos devidamente montados e testados antes de serem entregues ao cliente.
  9. Os preços apresentados em artigos de exposição nas nossa loja física, estão sujeitos a alteração de preço sem aviso prévio.

 

ENCOMENDA

 

1. Para enviar a sua encomenda o Utilizador deverá:

 

a) Registar-se no website www.technopompe.pt, fornecendo para o efeito as informações aí solicitadas.

 

b) Efetuar o “login” (facultando uma combinação de nome, e-mail e palavra-passe escolhidas pelo Utilizador no ato de registo).

 

c) Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de término da encomenda (morada de entrega e facturação, forma de envio, forma de pagamento, bem como o NIF e o nome que, para efeitos fiscais, pretende que constem na factura).

 

3. A confirmação final da encomenda pelo Utilizador equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda assim como destas Condições Gerais de Venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.

 

4. A Technopompe. honrará as encomendas recebidas online unicamente até ao limite dos stocks disponíveis. Na falta de disponibilidade do produto a Technopompe compromete-se a informar o Utilizador logo que lhe seja possível.

Nos termos do disposto no Decreto-Lei n.º 7/2004 de 7 de Janeiro (com as alterações conferidas pelo Decreto-Lei n.º 62/2009, de 10 de Março e pela Lei n.º 46/2012, de 29 de Agosto), a Technopompe reserva-se no direito de cancelar unilateralmente as eventuais encomendas, cujo preço final esteja errado ou desactualizado ou sempre que se verifique erro de programação, defeito de funcionamento dos equipamentos bem como no de a proposta contratual chegar errada ao seu destino e o erro incidir sobre um elemento essencial do contrato. O cliente será avisado desse facto antes do pagamento ter sido efectuado, no entanto caso o pagamento já tenha sido realizado o cliente será reembolsado na totalidade.

 

5. Os dados constantes na factura são da inteira responsabilidade do Utilizador. A factura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.

 

6. A Technopompe reserva-se no direito de cancelar encomendas, cujo pagamento não tiver sido efectuado até 2 dias úteis após a data da realização da mesma, excepto produtos registados ao abrigo de uma campanha promocional que defina um prazo diferente, não sendo possível garantir os preços, descontos, promoções e ofertas para além deste prazo. Caso o pagamento da mesma não seja recepcionado pelos nossos serviços dentro do referido prazo, a encomenda não poderá ser validada. Qualquer valor recebido após esta data será devolvido ou usado numa nova encomenda.

 

7. Caso os artigos não estejam em stock no nosso armazém por serem artigos pedidos por encomenda, poderá ser solicitado um sinal de forma a proceder à encomenda do artigo em questão ao fornecedor. A sinalização poderá ser até 50% do valor total do artigo (se acordado entre ambas as partes) e só após confirmação do pagamento do referida sinal comecerá a contar o tempo de entrega acordado em dias úteis. Em caso de desistência por parte do cliente, a sinalização não será devolvida. Caso exista um tempo de entrega muito superior ao acordado, a Technopompe reembolsará e permitirá o cancelamento da mesma encomenda.

 

 

PAGAMENTO

 

1. No website www.technopompe.pt, a Technopompe propõe ao Utilizador as seguintes modalidades de pagamento:

 

a) Paypal

 

b) Transferência Bancária – necessário envio do comprovativo de transferência/pagamento para a encomenda poder ser expedida.

 

c) Referência multibanco – necessário envio do comprovativo de transferência/pagamento para a encomenda poder ser expedida.

 

d) Pagamento na loja – Encomende e pague/levante na nossa loja física em Grijó, V. N. Gaia

 

 

ENTREGA

 

1. A entrega das encomendas será realizada até dois dias úteis após a encomenda, excepto quando mencionado nos artigos. A entrega é realizada pelas empresas TNT, Santiago e Irmão ou Invictadados.

 

2. À encomenda são acrescidos os custos de portes de envio, de acordo com a tabela abaixo:

 

ENVIOS GRATUITOS A PARTIR DE 50€ PARA O CONTINENTE*

 

 

Continente:

Até 2 Kg 3.50€
De 2 kg a 5 kg 3.90€
De 5 Kg a 10 Kg 4.50€
De 10 Kg a 15 Kg 5.80€
De 15 Kg a 20 Kg 6.05€
De 20 Kg até 25 Kg 7.20€
De 25 até 30 Kg 8.50€
De 30 até 35 Kg 10.50€
De 35 até 40 Kg 13.00€

 

 

Ilhas:

– Sob consulta

 

A estes valores acresce o iva à taxa legal em vigor.

 

Nos envios para países fora da União Europeia e dependendo das leis de cada país, a Alfândega poderá exigir pagamento de impostos aos quais a Technopompe é alheia e que serão suportados pelo cliente.

 

As encomendas expedidas pela Technopompe e que por qualquer motivo (ausência, morada errada, etc) não tenha sido entregue ao cliente, este deve efectuar a reclamação até 1 mês após a expedição, caso contrário a encomenda será dada como perdida e o cliente não terá direito a qualquer crédito relativo à encomenda. Em situações de produtos reparados/avariados que o cliente não proceda ao seu levantamento até 6 meses após ter sido avisado para tal, a Technopompe não se responsabiliza pela eventual perca ou extravio do mesmo.

 

Qualquer atraso verificado na expedição da encomenda, face às datas de expedição apresentadas, não confere ao cliente direito a qualquer indemnização.

 

 

PREÇOS

 

1. Os preços devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.

 

2. Caso se verifique um aumento do Preços de algum produto, o Utilizador será informado de imediato, podendo optar por receber a sua encomenda (efectuando o pagamento da diferença) ou por proceder ao seu cancelamento.

 

3. Os valores apresentados na loja online da Technopompe são VALORES INDEPENDENTES dos praticados na loja física.

 

 

CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO

 

1. O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso, pela Technopompe. O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto encomendas@technopompe.pt, até 5 dias após a encomenda, sendo as instruções de cancelamento ou devolução da mercadoria respondidas e definidas pela Technopompe, pelo mesmo meio de comunicação.

 

2. O reembolso será sempre efectuado através da modalidade de transferência bancária, e só será realizado após a verificação por parte da Technopompe da conformidade do estado do produto assim como da sua embalagem, manuais, acessórios e selos de garantia.

 

3. Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Utilizador, sem qualquer anomalia ou dano.

 

4. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ou superior ao valor inicial da mesma, as condições de acerto, serão indicadas pela Technopompe.

 

5. A Technopompe. compromete-se a reembolsar o Utilizador, caso as opções acima sejam validadas, no prazo máximo de dois dias.

 

6. Os custos de devolução da encomenda serão sempre suportados integralmente pelo cliente, independentemente da sua natureza ou dimensão.

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

O tratamento dos seus dados é feito no cumprimento da legislação sobre a proteção de dados pessoais. Os mesmos, sujeitos a tratamento informático, constarão na(s) base(s) de dados da Technopompe e destinam-se ao registo e apresentação de outros produtos e serviços, bem como informação institucional, a disponibilizar pelas mesmas.

 

O seu fornecimento é facultativo e é garantido, nos termos da lei, o direito de acesso, rectificação e anulação de qualquer dado que lhe diga directamente respeito, pessoalmente ou por via escrita, directamente para o endereço constante na página inicial deste website.